Lojas de compras on-line

Hoje venho postar dois sites onde habitualmente faço compras de guardanapos on-line fora de Portugal.
Esta loja é na Alemanha e tem opcção para escolher o inglês que a maioria de nós está habituada.
Existem alguns guardanapos que não encontramos em no nosso País. Depois de fazer a encomenda recebo em 2 ou 3 dias. Os pagamentos para serem mais facilitados deverão ser em visa porque em transferência bancária fica muito dispendioso.
Esta Loja fica na Hungria , também têm a opcção de pagamento por visa, selecção da lingua inglesa e aqui encontram papel de arroz, guardanapos e todos os outros produtos que encontramos em lojas de artes decorativas mas, que confesso nunca ter mandado vir à excepção de guardanapos e papel de arroz. Aqui encontramos alguns guardanapos que já sairam do circuito de vendas e que por vezes procuramos sem sucesso.
A encomenda leva cerca de 4 a 5 dias a chegar.
Esta loja costumo visitar mas, principalmente os seus trabalhos nunca mandei vir nada porque temos a barreira da lingua e depois as transferências bancárias a que os bancos nos cobram muito dinheiro e não é compensador.
Virei postar outras lojas portuguesas onde habitualmente faço compras on-line.
Penso que assim posso ajudar muitas de vocês principalmente aquelas que se iniciam nestas artes e que algumas desconhecem onde poderão recorrer para comprar material.
Bom fim de semana para todas.
Cris

Sem comentários: