Mensagem

Quero aqui agradecer a todas as pessoas que nos visitam e deixam os vossos comentário para todos vós - o nosso bem haja.
Desculpem-me por estar muito ocupada e não vos poder agradecer as vossas visitas como gostaria mas, o meu tempo como de quase todas de vós é muito curto. Sou empregada a tempo inteiro, casada com marido e casa para cuidar como a maioria de vocês e agora sem crianças. Tenho ainda as minhas bricadeiras como chamo às artes decorativas que me ocupam grande parte do meu tempo livre e também não posso esquecer as minhas amizades que não tenho visitado tanto como gostaria mas, que preciso e por isso vou estar um pouco mais ausente.
No entanto vou postando alguns trabalhos que estão em curso e espero acaba-los o mais rápido possivel.
Por tudo isto minhas lindas não me levem a mal se a minha visita não for muito frequente.
Desejo-vos a todos uns dias maravilhosos e muitooooooooooooo solllllllllllllll e excelentes trabalhinhos.
Beijokinhas da Cris

Sem comentários: