selos e mais selos

Selinhos e mais selinhos oferecidos pela querida Martinha que foi a minha primeira parceira nas troquinhas e por quem tenho uma estima muito especial.

A unica regra e dar este premio a todas que se considerem irmas de blog.

Selo da amizade

Regrinhas:

♥Poste o selo no seu Blog
♥Deixe um comentário aqui no meu blog
♥Avise aos amigos que você oferecer o selo
♥Poste uma mensagem que fale de Amizade
♥E seja Feliz, muito feliz!!!!!!!!!
"A amizade verdadeira e algo que nâo se encontra com facilidade, mas eu sou uma pessoa feliz porque tenho poucas Amigas mas as que são Amigas são do coração e sei que posso contar sempre com elas."
Ofereço este selinho a todas as meninas que se sintam com vontade de o levar e que queiram falar da Amizade que é das coisas mais belas que existem

E ainda mais um desafio...



O desafio consiste em:
*Escrever uma frase, citar um título ou contar uma historinha sobre seis assuntos nos seguintes segmentos: VIDA, CINEMA, LITERATURA, VIAGEM, AMOR E SEXO;
*Convidar seis colegas de blogs que realmente considere femininas e inteligentes;
*Linkar o blog que a convidou.
Inserir as regras para que outros as repassem.
*Inserir o selinho que você recebeu do Papo Calcinha.
VIDA - saber vive-la e precia-la porque ela é curta.
CINEMA- Gosto muito de ir cinema e comer pipocas e rir muito.
LITERATURA- Adoro ler e, de preferência no WC.
VIAGEM- Gostava de viajar mas tenho pouco tempo.
AMOR- é algo que sem ele era impossivel viver.
SEXO- Sem amor nao tem piada, mas com amor é excelente.
convido todas as meninas que por aqui passam a levar o selo com vocês

E por fim ...



Então vamos as regras:
- Indicar 10 pessoas pra receber o selo;
- Avisar essas 10 pessoas;
- Citar 3 artesaos que voce admira e suas artes tambem.
Não posso citar 3 artesãos porque as pessoas que admiro e às suas artes são tantos que não me posso dar ao luxo de esquecer de ninguém por isso deixo este selo a todos os artistas que o queiram levar.


1 comentário:

Luci Cardinelli disse...

Oi amiga! Tem um mimo prá vc lá no blog http://postandosobreartes.blogspot.com/

bjus