Mimo - Um outro olhar: - Um abraço

A Carmencita do blog Des Reves Jumelles enviou-me este mimo que consiste num abraço.
Obrigado Carmencita pelo teu abraço.
Uma beijoka
Cris


Ofereço este abraço as seguintes meninas:
  1. Le petit bonheur;
  2. Vintage salon "elen"
  3. Lietdeco;
  4. Artes da Luci;
  5. Decoupage & cats;
  6. House of Baba Jaga;
  7. Il Bosco di Camelot;
  8. Amo lo que hago




Gostei tanto deste verso que não resisti a trazer também comigo este poema também e ofereço a todos vocês:

Um simples abraço nos toca no coração;
nos acolhe e nos torna a vida mais suportável.
Um abraço é uma forma de compartilhar alegrias
assim como momentos tristes diante de nós.
É apenas uma maneira de dizer aos nossos amigos
que nós amamos e cuidamos uns dos outros
porque os abraços foram feitas para dar a quem quiser.
O abraço é algo grande.
É a forma perfeita de mostrar o amor que sentimos
quando não obtemos a palavra certa.
É ótimo porque apenas um abraço dado com muito carinho,
se sente bem a quem dar, independentemente da localização ou da linguagem
porque é sempre compreendido.
Por estes motivos e muitos mais ...
Hoje eu envio o meu abraço mais quente.

2 comentários:

Noelia disse...

Olá Cris!
Brigada pelo mimito :-D
Já mesmo levo para o meu blog.

Muitos beijos e boa semana.

Noe.

Luci disse...

Olá!! Obrigada! Estou retirando meu abraço e postanarei lá no Artes da Luci Postando sobre Artes. Desculpa a demora mas as coisas andam bem corridas por conta de final de ano.

beijoss