Selinho recebido

Recebi este selinho da Luci Cardinelli que além de ser uma artista maravilhosa com trabalhos encantadores está sempre a ensinar alguma coisa a quem quer aprender.
Obrigada Luci por se ter lembrado das Caixas de Pandora.

As regras deste selinho são:
Responder as perguntas:

1- Qual cidade você mora?
  • Lisboa
2- Trabalha em quê?
  • Sou funcionária Publica
3- Gosta do que faz?
  • Sim
4- Empregada ou Patroa?
  • Empregada
5- Se não trabalhasse nisso, o que faria?
  • Gostava de trabalhar em artes decorativas a tempo inteiro
6- Trabalharia num sector administrativo ou como professora?
  • Gostava de trabalhar como professora já que trabalho num sector administrativo e gosto de partilhar com os outros aquilo que sei.
7- Como é a sua rotina?
  • Trabalho vs casa vs decoupage
8- O que faria se ganhasse o euromilhões hoje?
  • Sem me esquecer de quem não tem nada acho que partiria numa grande viagem e quando volta-se iria dedicar-me as artes que tanto aprecio.
e.....

1- Por o selinho no seu post
2- Passar para 12 pessoas
3- Linkar as pessoas neste post
4- Avisar as pessoas que ganharam o selinho
5- Linkar a pessoa que passou o selinho para você neste post

1 comentário:

Alexandra Pereira disse...

Não sei se é aqui que tenho de responder, mas aqui vai:
1 - Moro na cidade da Maia
2 - Sou psicóloga, trabalho na UA. Faço investigação.
3 - Sim
4 - Empregada
5 - Adorava ter um atelier de manualidades e festas infantis
6 - Como professora e aprendiz
7 - Amar, Tratar, amar
8 - Se fosse hoje era um milagre porque é segunda feira. Mas se ganhasse em primeiro lugar comprava uma casa nova e criava um super, hiper mega espaço para os meus filhotes brincarem e depois continuaria a ser a mesma pessoa que sou hoje.... humilde. E continuaria a pintar as minhas mãos e muitas outras coisas que se metem no meu caminho.


Mil beijinhoa

Mãos e sonhos