Workshop "Miau, miau"

Aqui estamos nós o grupinho com a teacher Sandra e eu agarradinha a ela (coitada sofreu tanto comigo e com o chanfrado) que queria fugir mas, eu não deixei.

Nós as meninas importantes e os nosso Miaus e a Maria muito escondidinha

Aqui estamos a trabalhar e a Sandrinha quase chanfrada comigo.

Estas fotos foi do workshop nos Fios de Alfazema ministrado pela Sandra do blog Montra Colorida uma querida cheia de paciência porque quase ficou chanfrada comigo por causa do bandido do pincel chanfrado que me deixou chanfrada. Realmente não sou nada amiga dele nem ele de mim, mas um dia aperto-lhe o pescoço e digo-lhe ou és meu amigo ou vais para a quinta das tabeletas.

Acho que além de roubar fotos agora também quero ser assassina. Acho que isto é influência da Paula por causa da "Judite" e como fiquei ao lado dela no workshop senti-me influênciada pelas energias da "Judite".
Adorei este workshop e de conhecer pessoalmente umas meninas maravilhosas e o Jota um menino encantador.

Quero agradecer à Guida, Helena, Paula, Manuela e especialmente à Maria e teacher Sandra por este ambiente tão simpático e a paciência para me aturarem.
Cris

2 comentários:

Sandra Caetano disse...

Olá Cris,

Fico muito contente que tenhas gostado e vais ver que um dia destes ficas a morrer de amores pelo chanfrado!!!!!!!! ehehehehe

Jokitas
Sandra

Helena Varandas disse...

Olá Cris!
Adorei conhecer-te e não te imaginava tão alegre e brincalhona foi fantástico!
Uma beijoca enorme e boa semana
Helena