Almoço das blogueiras artesãs

Fui ontem sábado ao almoço das blogueiras organizado pela Maria dos "Fios de Alfazema "que estava super bem organizado e até tivemos direito a etiqueta com o nosso nome e do nosso blog o único senão é que a mesa estava em forma de u e não deu para cuscar aquilo que gostamos de cuscar.
Eu fiquei sentada ao lado do Jota num cantinho para que não se visse como estava "despenteada mental" esteve um dia de muito vento como tenho andado muito cansada não fui aquela máquina a que estavam habituadas.

Mas como sempre tive que fazer alguma coisa e, fui contar a todas uma história do tipo capuchinho vermelho com uma boneca linda que comprei numa feira de artesanato em Caneças à artesã Maria José que é uma querida.
Aqui está o capuchinho vermelho.

Virada ao contrario a avó do capuchinho vermelho

Tirando a touca à avó vê-se o lobo mau


Quero ainda agradecer à Ana Rita do blog "pintado de fresco" que teve a amabilidade de me enviar estas fotos onde estou a contar a história do capuchinho vermelho. A outra foto fui "rouba-la" ai a uma menina que também esteve no almoço.
Adorei conhecer todas as meninas que ainda não tinha tido a oportunidade de conhecer pessoalmente e adorei estar com todas elas.

2 comentários:

Savi disse...

Boa noite fofinha
Amiga o dia ainda não tem 48 horas por isso tu andas a 1000 á hora!!!Fico contente em saber que foram uma horas de alegre convívio e partilha de sabedoria,a tua bonequinha é super fofa e tu estás sempre maravilhosa porque és linda,não só por fora como de sentimentos.
Beijinhos e uma semana muito tranquila.
Savi

Dina disse...

Olá amiga
Que diversão ! Imagino a loucura que foi esse almoço!!!
Já conhecia vários dos teus talentos mas não sabia que eras animadora de festas???!
Tu és mesmo uma caixinha de surpresas!!
bjks