Troca de prendas no almoço das blogueiras artesãs

No almoço tivemos direito a troca de prendas e tudo. Eu recebi uma prendinha linderrrrima da Paula do blog Estrela na Areia.
Desculpa Paula que fui ao teu blog roubar as tuas fotos que não tive oportunidade de tirar fotos e para não ficar para mais tarde e podia-me esquecer.


É uma caixinha toda pintada à mão com uma boneca fofa. Adoreiiiiii.
A minha parte foi muito pobre porque como não tenho tido tempo nenhum e estive a fazer de manhã a prenda para levar e tive que me socorrer de uma peça simples e prática que se consegui-se fazer. Mas para compensar a artesã que ia receber uma prenda tão micheruca juntei-lhe uns guardanapitos que vieram da Polonia para que não ficasse tão pobrezinha.
E a coitada que recebeu a minha prenda foi a Paula da Estrela na Praia. Desculpa Paula por receberes uma prenda tão micheruca.
Aqui está a foto roubada à Paula da minha parte.

1 comentário:

Helena Varandas disse...

Olá Cris!
A caixa com a "monhequita" da Paulocas ficou bem gira e, feminina com o pormenor da fita, gostei muito.
Quanto à tua prenda apesar de a teres feito de manhã ficou super original e bem bonita e, tantos guardanapos lindos que grandes sortudas voçês me saíram!
Gostei muito deste almoço e apesar de cansadita estavas fantástica e, espero sinceramente que tudo corra lindamente com a tua filhota, já há novidades?
Joquitas enormes e boa semana
Helena