Encontro de blogueiras no Porto - Mimos recebidos

Pois é aqui estou eu a receber os meus mimos e foram muitos. Adorei esta moldura, é linderrrrima...
Aqui continuo eu a abrir os meus presentes e também tinha guardanapos ( que eu sou louca por eles)
Este mimo foi uma oferta da minha querida Savi. é uma obra de arte feita pelo marido com a colaboração da minha querida Savi.
Obrigado minha querida, adorei.
Para ti e para o teu marido uma grande beijoka.
Aqui a moldura em promenor para verem melhor

Esta fraldinha foi uma encomenda que fiz à minha querida amiga Dina. Ficou linda, não ficou?
É para oferecer a uma amiga que vai ser mamã em breve. Só espero que ela goste tanto dela como eu gostei. Obrigado Dina pelo encanto que é esta fraldinha.
Recebi mais mimos mas não vou postar todos mas, posso dizer que amei tudo. Mas o principal para mim foi o vós conhecer pessoalmente. Tive pena que fosse tão pouco tempo mas espero que da próxima possa ir com mais tempo e aproveitar para cuscar nas vossas lojas ai no Porto.
Fico a aguardar com ansiedade o próximo encontro.
O MEU BEM HAJA A TODAS VOCÊS.
Cris

Sem comentários: