Encontro de blogueiras no Porto - Mimos

Aqui estamos nós na distribuição dos mimos a Teri estava encantada e a Pipoquinha olhem só para o ar dela...

Aqui a Pipoquinha a receber o mimo dela.
Um casal muito simpático que receberam uma caixinha com bombons e a quem eu não resisti a roubar um.
A Susana que é uma bem disposta e de quem eu recebi o mimo
Esta é uma menina que também foi e é uma futura artista. Só foi pena estar tão caladinha
A minha querida Savi toda fofa a receber a sua prendinha
A querida Dina...
A Savi a cuscar...
Aqui a Susana com quem já tinha tido o privilégio de ter feito uma troquinha de guardanapos com ela. É muito divertida e bem disposta (também é maluca por guardanapos aqui como a Je).
Aqui a Lina do blog "As minhas pinturas" que recebeu o meu mimo que estava cheio de papel de embrulho colado depois de uma grande chuvada para apanhar o comboio. Aqui a ver os guardanapos que acompanhava a prendinha.
Esta caixa está um horror com o papel agarrado

Aqui estou eu a receber as minhas prendas fui a primeira a ser sorteada, oh para ti toda esperta...

Sem comentários: