Encontro da Primavera

Estas são as fotos do nosso encontro de artistas no Porto. Foi lindo, adorei...
Tive muita pena de não conhecer as outras meninas que pensei que fossem mais pessoas.
Como podem ver as que estivemos estavamos todas bem dispostas e satisfeitas. Tive muita pena por não ficar mais tempo a partilhar com elas todas. O próximo encontro promete ser 5 estrelas e ai espero ir com mais tempo para poder saborear todos os momentos.

Aqui o quarteto completo. A minha adorada Pipoquinha, a fofa da Dina e a amorosa Savi.
Minhas queridas adorei conhecer-vos pessoalmente e espero que da próxima possa estar mais tempo com vocês.


Olha pra mim e a linda Savi
Mais umas fotos em grupo com as meninas
Pois é pensaram que me tinha esquecido de publicar as fotos deste encontro maravilhoso? não, não me esqueci foi só por falta de tempo é que ainda não tinha feito aqui o meu relatório.

Este encontro foi lindo e muito animado. Adorei estar com todos vocês e conhecer-vos pessoalmente. Aguardo com ansiedade o próximo encontro.
Para todos o meu muito, muito obrigada pelos momentos fantásticos que me proporcionaram.
Beijokas a todos
Cris

2 comentários:

Pipocas & Azeitonas disse...

Bem, amiguinha
Isto não é uma reportagem!!!!
É uma mega super louca reportagem!!! Realmente não conseguiste conter-te, não foi?
Quero só dizer que adorei conhecer-te pessoalmente. ADOREI MESMO. Pena que fosse tudo tão a correr e cheio de nervosismo, é que ias mesmo perdendo o comboio!!! ahahah!
Que doidas.
Também concordo que para a próxima tens que vir com mais tempo.
Grande beijoka
Manela

C_fashion (venda de novos/usados) disse...

Oh Cris... Teve no Porto e não me disse nada?!:(

Beijinhos,

Lia***