Encontro nos Fios de Alfazema

Pois é pensavam que me tinha esquecido de publicar as fotos do encontro que teve lugar nos Fios de Alfazema!!!, não, não me esqueci.
Ainda não tinha tirado fotos à prenda que me tinha sido atribuida e queria publicar tudo ao mesmo tempo.

O encontro foi muito giro aprendeu-se muitas coisas e a Maria também nos ensinou umas quantas coisas o que me levou a ficar outra vez maluca e a comprar mais umas coisinhas que não estavam previstas neste mês.
Fiquei a conhecer mais umas meninas destas andanças que ainda não conhecia e uma delas foi muito especial que foi a Milai do blog Artes da Milai que veio de proposito de Coimbra para este encontro, é uma querida. Quero ainda salientar a Filomena do blog FGartes que com quem já tinha trocado algumas impressões e que também gostei de conhecer pessoalmente além de muitas outras meninas que ainda não conhecia e as queridas que já são habituais nestes encontros que a Maria faz o favor de organizar.
O encontro foi lindo e muito bem organizado, adorei.
As prendinhas foram mais uma vez surpreendentes, eu tive a sorte de receber este lindo saco pintado à mão pela Carla do blog Cor e Vontade que tem uns trabalhos lindos, muito coloridos, onde se nota que é uma pessoa cheia de vida porque as cores fortes e intensas que usa reflectem a alegria e força de vontade. Ela também dá uns workshops naloja Maria.
A minha prendinha foi recebida pela Abobrinha Madura, a Helena que anda muito aplicada e a fazer uns trabalhos lindos.
A parte do almoço fica para não fazer inveja mas estava uma maravilha. Cheio de coisas boas e devo ter engordado mais uns 5 kilos.

Sem comentários: