Obrigado e Feliz Natal a todos os meus AMIGOS

Hoje venho aqui mais do que deixar uma mensagem de Feliz Natal a todos os meus amigos e visitantes quero agradecer a todos a vossa amizade.

Hoje quero deixar uma mensagem especial as minhas amigas que conheci neste mundo virtual e algumas tive o prazer de as conhecer pessoalmente e que muito me têm surpreendido sempre pela forma mais positiva possivel e, tem sido de tal forma que por vezes dou por mim a chorar de emoção ainda hoje de manhã ao acordar foi mais um desses dias.
Tinha acabado de me levantar e tocaram à campainha da porta, era o carteiro com mais uma prenda de natal de uma amiga do Norte, fiquei muito emocionada com tamanha surpresa que chorei mais uma vez.
Não tenho publicado as fotos de todos os presentes que tenho recebido e são muitossssss. Quero pedir desculpas a todas as meninas que me têm enviado tantas coisas lindérrimas mas deixo-vos aqui o motivo pelo qual deixei de publicar fotos dos presentes que tenho enviado e recebido é que como em tudo existem pessoas menos consideráveis, tive alguns dissabores por existirem pessoas que não merecem consideração. É com muito pesar que falo assim mas, como não gosto de me aproveitar de ninguém e odeio que se queiram aproveitar de mim ou dos meus amigos razão pela qual não publico as fotos.
Desculpem-me por muitas andar ausente mas eu não consigo que os dias passem a 48 horas eu não me esqueço de ninguém só que não consigo fazer tudo aquilo que gostaria.
Apesar de tudo o natal é lindo.
Obrigado a todos os meus amigos.
Sou muito feliz por vós ter a todos meus amigos.
Desejo-vos a todos um excelente Natal com muita saúde, amor, paz e que o ano de 2011 traga tudo aquilo de bom a todos vocês e à vossa familia que 2010 não conseguiu trazer.

Feliz Natal a todos

3 comentários:

kaća disse...

sretan i blagoslovljen bozic!!!

Biljana disse...

Marry Christmas and happy New Year!!!
Hugs, Biljana

Trzpiot disse...

Merry Christams!!!